gov.br

Sistema Eletrônico de Informações

Área do conteúdo

Reitor assina nova Portaria reestruturando a Comissão de Operacionalização e Acompanhamento do SEI

Data de publicação: 15 de junho de 2020. Categoria: Notícias

Com a proximidade de completar dois anos e meio da adesão ao Sistema Eletrônico de Informações- SEI – pela Universidade Federal do Ceará, o Reitor, Prof. Cândido Albuquerque nomeou novos integrantes e reconstituiu a Comissão de Operacionalização e Acompanhamento no SEI, por meio da Portaria nº 88, de 02 de junho de 2020.

Tendo em vista a necessidade da manutenção de uma equipe interdisciplinar que coordene, proponha ações e elabore relatórios, visando transparência nos trabalhos que são realizados, a nomeação de novos membros marca uma nova etapa no desenvolvimento de trabalhos, em consonância com as demandas apresentadas pela Universidade e pelo projeto do Processo Eletrônico Nacional, do Governo Federal.

O portal do Processo Eletrônico Nacional está disponível no link: http://processoeletronico.gov.br/.

A portaria que dispõe sobre a reconstituição da Comissão de Operacionalização e Acompanhamento do Sistema Eletrônico de Informações – COASEI pode ser visualizada aqui.

Em breve tratemos novidades!